Como uma flor
em suas pétalas macias, coloridas
perfumadas
seu polen, sua haste, suas folhas
(e qualo sentido dos espinhos nas rosas?)
são apenas parte de um todo.
Parte da árvore, parte da grama,
e ainda mais, parte de seu sentido.
Uma flor por si só pode dizer que ama,
que sente muito a perde de fulano tão querido,
que sente muito o erro da noite passada,
que sente muito o erro passado,
que sente falta;
mas não totalmente por sí só.
Falta-lhe o contexto.
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
